quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Creative Academy

Hello Dears ;)

Alguém por ai com a paixão por moda? Estão a espera de que para arriscarem no vosso futuro e apostarem na carreira de consultadoria de imagem e Fashion styling?
Em Outubro a Creative Academy abriu as suas portas pela 1º vez no Porto com o curso dois em um de Imago e Fashion Styling, digamos que eu fui uma das "cobaias" e garanto-vos que o curso é tudo e ainda mais daquilo que estão à espera. Terminam o mesmo com uma sensação de que estão aptos para este mundo onde a concorrência é enorme e têm mesmo de ser bons naquilo que fazem. Como puderam ver pelo meu editorial final de curso "Girls Panic", a Creative dá-nos todos os meios para termos um óptimo portefólio, de resto tudo depende de vocês. Podem consultar o meu aqui e o de uma outra colega minha aqui no seu blog

Uma coisa vos posso confirmar o curso é muito bom, toda a equipa é fantástica e a academia (Creative) é de uma qualidade extrema.

Dears não percam a oportunidade de se inscrevem nos próximos cursos que vão abrir em Janeiro tanto no Porto como em Lisboa.

Qualquer dúvida ou esclarecimento que precisem não hesitem em contacta-los, são super acessíveis e simpáticos e esclarecem todas as vossas dúvidas.

Consultem o site deles aqui



Não percam esta oportunidade!!!

Kisses*

5 comentários:

  1. Um curso que realmente superou todas a expectativas!!!

    Foi excepcional!!!

    Não percam esta oportunidade de seguir o vosso sonho!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. eeeeehhhhh fui eu mesma! :) a saia ficou bem? eheh, que coincidência!*

    ResponderEliminar
  3. sim? e eu estou ali naquela loja em princípio só até ao Natal...calhou bem mesmo. Mas eu podia ter consultado o stock teórico para ver se havia o S noutra loja*****beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. fiqei com bastante curiosidade!
    olhaaa, os calções de crochet da zara (vi noutro blog um comentario teu) há no porto? :o nunca os vi :/

    ResponderEliminar
  5. Sim ;) Comprei os meus na zara do Dolce Vita Porto ;) kisses*

    ResponderEliminar